quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

The Beatles - Antologia - Box Set 5 Discos - DVD-R Download


Formato: DVD-R.

Áudio: Inglês 5.1 DTS e AC3.
Legenda: Português, Inglês, Francês, Alemão, Espanhol e Italiano.
Tamanho: 4.31 Gb por disco, Total de 21.82 Gb.
Duração: 10 Horas.
Download: Torrent

Por anos rumores foram freqüentes entre fãs sobre a existência de filmagem de Paul, George e Ringo tocando juntos durante intervalos da preparação do Anthology. Essa sessão e outros encontros foram filmados durante um período de 12 meses quando os três Beatles reuniram-se nos estúdios da Abbey Road. Eles incluem o trio afetuosamente relembrando momentos pessoais do início da carreira, refletindo sobre como fizeram sua música e filmagem deles no estúdio enquanto gravavam Free As A Bird e Real Love.

Todos os oito episódios originais de 1995 que revelam a história de como os quatro rapazes de Liverpool mudaram tudo. Na época, o projeto do Anthology gerou grande interesse mundial ao lançar uma série de TV, três sets de CDs duplos, além de 'Free As a Bird' e 'Real Love' as primeiras gravações dos Beatles em 25 anos. Todas as 10 horas das séries originais do Anthology lançadas em quatro discos de DVD, além de um disco adicional com 81 minutos de extras.



Mais informações na descrição do Torrent


@carloseduardo6

2 comentários:

  1. NO SIRVE NI MIERDA, HIJOPUTAS

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carlos:Simplesmente sensacional a postagem.Gosto muito dos Beatles.Curti muito na minha mocidade.Minha sobrinha é muito fâ deles.Farei o download e darei a ela como presente de Natal.Fico muito agradecido pela oportunidade oferecida.Muita saúde e paz para ti e família.Estou entusiasmado para ver os DVDS.mUITO OBRIGADO MESMO!!!!

    ResponderExcluir